E-mail: [email protected]

Conhecimento básico
Conhecimento
Contate-Nos

Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

Telefone: 86 595 2208 2266

Fax: 86 595 2208 2266

Multidão: 86 18959807366

E-mail:[email protected]

Conhecimento básico

Marcas diferentes de walkie-talkies podem se usar

Jun 22, 2020

Marcas diferentes de walkie-talkies podem se usar


Geralmente é impossível conversar um com o outro.


Se o interfuncionamento do sinal for realizado, as seguintes condições devem ser atendidas:


1. Deve ter a mesma frequência


A premissa de intercomunicação de intercomunicador é que a frequência de comunicação definida entre os intercomunicadores deve ser modulada na mesma. Para walkie talkies de marcas diferentes, alguns podem ter a mesma faixa de frequência. Depois que o walkie talkie é gravado com a mesma frequência pelo software de gravação de frequência, a intercomunicação de sinal pode ser realizada. Se a banda de frequência for diferente, depende se o walkie talkie tem uma banda de frequência comum. Se houver uma banda de frequência comum, o valor da frequência pode ser definido para o mesmo e o walkie talkie também pode ser executado.


2. Dentro da cobertura do sinal


Somente quando o sinal pode ser recebido é que a comunicação pode ser realizada. Se não estiver dentro da faixa de cobertura do sinal, mesmo que a frequência seja ajustada para a mesma, ela não poderá ser interconectada. Se o sinal for insuficiente, use uma antena de alto ganho ou fique em um local mais alto, o sinal pode ser melhor ou adicione uma estação retransmissora.


3. Homofonia


Para evitar interferência inútil no sinal, às vezes o interfone está configurado para receber sub voz. Quando a sub voz do sinal sem fio de outro interfone for diferente da sub voz recebida, o interfone não poderá se comunicar.


4. Mesmo formato, chave ou ID


Alguns walkie-talkies (como os walkie-talkies digitais) definirão uma chave ou ID de segurança para a segurança da comunicação. Somente as chaves ou IDs dos dois lados são consistentes. Esta é uma situação que não pode ser ignorada, que geralmente é ignorada por todos.


Diferentes marcas de walkie-talkies podem se comunicar e realizar a função do walkie-talkie, desde que atendam aos quatro pontos acima ao mesmo tempo.


  • Boletim de Notícias
  • Categoria de produto
  • Contate-Nos

    Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

    Telefone: 86 595 2208 2266

    Fax: 86 595 2208 2266

    Multidão: 86 18959807366

    E-mail:[email protected]

  • QR Code
  • Copyright © Quanzhou TESUNHO Electronics Co., Ltd todos os direitos reservados.