E-mail: [email protected]

Conhecimento básico
Conhecimento
Contate-Nos

Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

Telefone: 86 595 2208 2266

Fax: 86 595 2208 2266

Multidão: 86 18959807366

E-mail:[email protected]

Conhecimento básico

Você sabe a importância da bateria para o Walkie Talkie

Jun 22, 2020

Você sabe a importância da bateria para o Walkie Talkie



O walkie-talkie portátil é um dispositivo de comunicação que precisa de eletricidade. Ele precisa de energia da bateria, assim como o telefone celular. Que tipos de baterias são comumente usadas no walkie talkie? Qual é a diferença?


bateria de lítio


Bateria de lítio é um tipo de bateria comum com uma tensão de 3.6V. A bateria de lítio pode ser dividida em duas categorias: bateria de metal de lítio e bateria de íon de lítio. A bateria de lítio é caracterizada por baixa descarga automática, sem efeito de memória, alta densidade de energia, longa vida útil e plataforma de alta tensão. O interfone Jinan indica que, devido à plataforma de alta tensão e à alta capacidade de carga da bateria de lítio, muitos dispositivos móveis de alta potência e até veículos elétricos são alimentados por bateria de lítio. Além disso, ele não contém metais pesados e é muito ecológico. A desvantagem é a falta de segurança. Se não houver circuito de proteção, a bateria de lítio explodirá quando estiver sobrecarregada e a descarga excessiva também afetará sua vida útil.


Célula de bateria de lítio


A bateria recarregável Ni MH é aprimorada a partir da bateria recarregável Ni Cd, e a tensão geralmente é de 1,2V. Comparado com a bateria recarregável de Ni Cd, a bateria possui 30% mais reserva de eletricidade e não tem efeito de memória. Ele pode ser carregado enquanto é usado e pode atingir 500 vezes a vida útil do ciclo de descarga de carga. Comparado com a bateria recarregável de Ni Cd, ela não contém "cádmio" e não possui poluição para o meio ambiente. Mas o efeito de descarga automática é muito sério, que pode atingir 30% de sua eletricidade todos os meses. E é melhor usar a bateria totalmente quando necessário. O desenvolvimento da bateria de lítio foi substituído gradualmente.


Pilha alcalina AA


A bateria alcalina AA é a bateria mais comum em nossa vida, com uma voltagem de 1,5V. Não é recarregável, mas o uso único de eletricidade dura, a saída é estável e tem a vantagem de não haver vazamentos, podendo ser comprada em qualquer lugar. As baterias alcalinas estão livres de mercúrio, para que possam ser descartadas com o lixo doméstico após falta de energia. Mas a capacidade da bateria alcalina diminuirá com o aumento da corrente de saída e não será durável em aparelhos elétricos de alta potência.


Bateria alcalina


Comparação de demanda: para as baterias usadas nos walkie-talkies, muitos walkie-talkies usam baterias de lítio como fonte de alimentação devido à sua alta densidade de energia e carga de alta potência. Mas o número de backup da bateria é um grande problema ao sair.


A maioria dos walkie-talkies é alimentada por baterias de lítio


Como a capacidade da bateria alcalina diminui com o aumento da energia, muitos walkie-talkies que usam bateria alcalina como fonte de alimentação têm uma potência de apenas cerca de 2W, relativamente falando, a cobertura será muito menor. O atacado de walkie-talkie indica que ele pode carregar um grande número de pilhas alcalinas AA como reserva quando estiver longe. Você pode escolher de acordo com suas próprias necessidades.

Android hand free radio provider with Charger

  • Boletim de Notícias
  • Categoria de produto
  • Contate-Nos

    Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

    Telefone: 86 595 2208 2266

    Fax: 86 595 2208 2266

    Multidão: 86 18959807366

    E-mail:[email protected]

  • QR Code
  • Copyright © Quanzhou TESUNHO Electronics Co., Ltd todos os direitos reservados.