E-mail: [email protected]

Notícias da indústria
Notícias
Contate-Nos

Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

Telefone: 86 595 2208 2266

Fax: 86 595 2208 2266

Multidão: 86 18959807366

E-mail:[email protected]

Notícias da indústria

Como escolher um fabricante confiável de rádio em dois sentidos para fornecedor de Walkie Talkie

Jun 22, 2020

  

Aqui está o acesso para encontrar o melhor fornecedor de produtos personalizados.

how to find top listed suppliers for Customized products.png

Para tornar os itens de classificação claros, indexe aqui seus conceitos em Alibaba.com (cinza) e compartilhe nosso entendimento (laranja). Os 6 itens serão divididos em 3 direções:

A. Capacidade comercial de toda a indústria "Telefonia móvel e acessórios"

B. Anúncio pago (quem pagou para ser o Fornecedor Premium do Alibaba pode ser listado)

C. A principal batalha de mercado do Alibaba

A direção A será desanimada em todos os detalhes porque é significativa com a verdade. A direção B é um anúncio que mostra a direção de marketing dos fornecedores. Seu papel de referência não é tão crítico. Enquanto a Direção C é útil apenas para clientes nos EUA.

Direção A:

  1. Principal para compradores recorrentes: fornecedores com clientes que fazem mais de um pedido em 90 dias

    (Isso significa que o serviço e a qualidade do produto dos fornecedores listados são parceiros responsáveis ​​e confiáveis ​​para revendedores ou revendedores que compram no Alibaba. Os fornecedores listados são boas escolhas para relacionamentos comerciais de longa data.) top for repeat order.png

O walkie-talkie da Tesunho ficou em segundo lugar na lista "Top para repórteres". Estamos nos concentrando em compradores B2B. Estamos orgulhosos e agradecidos por causa da confiança de nossos compradores B2B. E nós somos a melhor escolha que foi comprovada pelas opiniões dos compradores de 5 estrelas. As opiniões dos compradores foram dadas sob três aspectos: remessa no prazo (capacidade de cumprimento do contrato mesmo na COVID-19), qualidade do produto, serviço do vendedor. Convidamos você a experimentar nosso produto e serviço. A propósito, de acordo com a página de avaliações da Tesunho, existem 60 comentários revisados ​​pelos compradores.

1586334781669246.png

2.Top para remessa no prazo: Fornecedores classificados com base no maior registro de remessa no prazo (Isso significa que os fornecedores listados respondem rapidamente a todos os pedidos, mesmo no período COVID-19. Eles têm uma preparação regular de armazenamento para pedidos. E seu contrato cumprir a capacidade é excelente)

top for ontime shipping.png

A Tesunho sempre tem uma forte capacidade de cumprir contratos. Estamos além da média do Top 10, que é de 4,8, enquanto o Tesunho tem 5.


3. Principais Vendas: Fornecedores com o maior número de transações e valor de transação por pedido ( este é realmente determinado por transações, o valor da transação por pedido é um dado de conferência para esse ranking.) Top sales.png

A Tesunho foi classificada entre as 25 melhores no catálogo de telefones celulares e acessórios. Foi determinado por suas transações. Comparando os 5 principais abaixo, o valor da transação por usuário do Tesunho Walkie talkie deve ser o número 1, US $ 6400 / pedido, enquanto o primeiro 1 listado é de apenas US $ 2100 / pedido. Isso é para mostrar por que o valor da transação por pedido é apenas um parâmetro de referência. E você também descobrirá que o número 1 das principais vendas não é o fornecedor "Principais compradores repetidos", o que provou que a maioria dos pedidos foi feita diretamente por usuários finais ou novos compradores para o fornecedor. De volta à série de produtos mostrada, a capa de proteção para celular é realmente um bom produto para vender diretamente aos usuários finais on-line.

Outro item de classificação que o Alibaba não prestou atenção é o Top para a revisão dos compradores. Entre todos os principais fornecedores, a Tesunho é a melhor em produtos satisfatórios para os clientes por seus serviços, qualidade do produto e capacidade de cumprimento de contratos.

1586331087617325.png

Direção B:

  1. Principais fornecedores com certificados: fornecedores que possuem as certificações necessárias para vender em seu mercado, classificadas pela classificação em estrelas dos fornecedores

    (Todos os produtos Tesunho têm CE / FCC e podemos ajudá-lo a obter o certificado local de acordo com o parâmetro necessário, como RCM / ISEED / NBTC / PTCRB / ARCOTEL, etc. Todos esses são casos de sucesso.) 1586336316599379.png

  2. Principais serviços de design: fornecedores que podem ajudá-lo a criar novos produtos, classificados pela classificação em estrelas dos fornecedores

    1586336614996214.png

    Como uma fábrica baseada em P&D, o Tesunho walkie talkie pode fornecer serviços de design listados abaixo:

    a) Projeto da função de acordo com a exigência industrial única

    b) Ajuste de frequência

    c) Projeto de integração com outros sistemas, casos de sucesso são: projeto do sistema de comunicação da estação ferroviária; Sistema de irrigação Projeto de integração; Projeto de compartilhamento de dados do rastreador GPS; Projeto de compartilhamento de dados de estados de caminhão ou ônibus; O sistema Intelligent Parking integra-se ao design do sistema de comunicação bidirecional, etc. Todos esses projetos foram realizados pelo Tesunho walkie talkie, produzido e fornecido pelo Tesunho walkie talkie.

    d) Design da imagem: como ajuste da caixa, logotipo de inicialização do visor LCD, novo design da interface de operação, etc.

    Com o objetivo de ajudar nossos parceiros B2B a obter sucesso nos negócios, o Tesunho walkie talkie fornece serviços profissionais de OEM / ODM. Temos requisitos MOQ flexíveis para diferentes vendedores de classificação em quantidade. Bem-vindo a contactar-nos para obter detalhes.

Direção C:

Principais exportadores para os EUA: fornecedores cujas exportações recentes são principalmente para os EUA, classificadas pela classificação em estrelas dos fornecedores

us.png


Acreditamos que este MarchExpo também é uma oportunidade de treinamento para os compradores sobre como escolher um fornecedor confiável e responsável. Espero que esta introdução com veracidade dos dados e fotos ajude a sua compreensão.

  • Boletim de Notícias
  • Categoria de produto
  • Contate-Nos

    Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

    Telefone: 86 595 2208 2266

    Fax: 86 595 2208 2266

    Multidão: 86 18959807366

    E-mail:[email protected]

  • QR Code
  • Copyright © Quanzhou TESUNHO Electronics Co., Ltd todos os direitos reservados.